Quem faz parte do MS Espaço Terapêutico

Michelle Sampaio

CRP 06/81462

Psicóloga graduada pela PUC-Campinas e com especialização em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Com mais de 15 anos de experiência clínica, é fundadora e supervisora do MS Espaço Terapêutico, onde atua com terapia sexual individual e de casal.

Pós graduada em Psicologia Hospitalar e da Saúde, com passagens por instituições como o Hospital Celso Pierro (PUC-Campinas) e atuações em grandes eventos de oncologia, como o Next Frontiers, do A.C. Camargo, com palestras em sexualidade no paciente oncológico. É psicóloga voluntária no ProSex (Programa de Estudos em Sexualidade) – IPq-HCFMUSP.

É membro da diretoria executiva da ABEMSS (Associação Brasileira de Estudos em Medicina e Saúde Sexual) e integra também a ISSM (International Society for Sexual Medicine) e a SLAMS (Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual).

Sua trajetória acadêmica e científica inclui convites para aulas e palestras em congressos e cursos de pós-graduação de sexualidade humana no Brasil e no exterior. Entre as instituições em que atua como docente convidada estão a FMABC e o IEPOS.

Michelle também tem se destacado como palestrante em grandes eventos científicos, como o Congresso Paulista de Urologia (CPU), abordando questões ligadas à saúde sexual masculina. Também participa ativamente de congressos internacionais de referência, tendo sido convidada para ser avaliadora dos trabalhos científicos no 25º congresso da ISSM e 18º congresso da SLAMS.

Juliana Alves

CRM-SP 144.523 | RQE 67604

Médica psiquiatra formada pela Escola Paulista de Medicina da Unifesp, onde também concluiu a residência médica em Psiquiatria. É mestranda em Urologia pelo programa de pós-graduação da mesma instituição, com atuação voluntária no Setor de Andrologia da Disciplina de Urologia.

Possui formação em Terapia Interpessoal (TIP), é pós-graduada em Sexualidade Humana e Terapia Sexual pelo ProSex (IPq-HC-FMUSP) e especialista em Sexualidade Humana pelo CBI-Miami.

Vice-coordenadora do Comitê Social e Cultural da ABEMSS (Associação Brasileira de Estudos em Medicina e Saúde Sexual), filiada à ISSM (International Society for Sexual Medicine) e à SLAMS (Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual).

Professora em cursos de Sexualidade e Saúde Mental. No consultório, atua como psiquiatra sexóloga, focando seu atendimento em adultos.

Kathya Mutti

CRP 06/17908

Psicóloga com ampla experiência em psicoterapia clínica. É psicodramatista e especialista em Sexualidade Humana pelo IPq-HC-FMUSP desde 2012. Atua, enquanto psicóloga voluntária, no Programa de Estudos em Sexualidade Humana (ProSex).

Acumula experiência como colaboradora em serviços de saúde e educação sexual, sendo docente na pós-graduação em Fisioterapia da Saúde do Homem e da Mulher da Santa Casa de São Paulo, e nos cursos de Psicopatologia e Sexualidade Humana do CEPPS.

É filiada à ISSM (International Society for Sexual Medicine), à SLAMS (Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual) e à ABEMSS (Associação Brasileira de Estudos em Medicina e Saúde Sexual).

Atende em consultório adolescentes, adultos e casais, com foco em psicoterapia clínica e sexualidade.